Olá,

   Seja bem vindo!

Sou Ana Fragoso, mãe da Valentina e do Mathias, empreendedora, professora e consultora de Slow Business e Slow Marketing.

Minha missão desde 2018 tem sido colaborar para um futuro onde a desconexão, persuasão, invasão e escassez nos negócios e no marketing darão lugar para conexão, inspiração, convite e abundância.

Estou aqui para fortalecer negócios, dando a eles a forma necessária para sustentar seu estilo de vida por muitos anos e para ter um marketing que respeita seu ritmo e suas habilidades.

O que mais desejo para meus clientes é que encontrem, dentro de um mar de infinitas possibilidades, aquela que realmente vai se encaixar em suas vidas, dando espaço para o crescimento e a sustentabilidade, de forma natural.

PRINCÍPIOS DO SLOW

Bussines & Marketing

9

Propósito

9

Simplicidade

9

Colaboração

9

Respeito

9

Inteligente

9

Mínimo de Mídia

9

Mensagem Positiva

9

Honesto

Propósito

Simplicidade 

Colaboração

Respeito

Inteligente

Mínimo de Mídia

Mensagem Positiva

Honesto

Junte-se ao movimento

Slow Marketing

O Slow Business e o Slow Marketing trazem uma visão consciente e humana da criação de negócios digitais e de como divulgá-los sem depender só de redes socias e hacks.

Neste Ebook GRATUITO trago os 8 Princípios do Marketing Consciente para você começar a aplicar no seu marketing. 

Quem sou eu

   E COMO CHEGUEI ATÉ AQUI…

Foi para estar presente na vida dos meus filhos que eu saí do corporativo, mas foi uma necessidade pessoal a decisão de ter um negócio próprio.

Tive meu primeiro contato com o empreendedorismo digital em 2017 e posso dizer que foi um balde de água fria. Eu fazia tudo o que era “esperado” de um novo negócio online, mas os resultados não vinham.

Depois de tentar muitas fórmulas comecei a questionar se esta era realmente a única forma de ser empreendedora digital no Brasil. Este questionamento me levou ao Slow como abordagem tanto nos negócios, quanto no marketing e o que me fez trazer este conceito para o Brasil.

Desde então, meu trabalho tem sido trocar as lentes pelas quais enxergamos os negócios online, o marketing e a nossa cultura de celebridades. Empreendedor e creator não é sinônimo de influenciador e celebridade. É possível ter um negócio online, forte e que prospera, sem precisar se dobrar às regras obscuras dos algoritmos.

Algumas curiosidades…

Meus dias são divididos entre: ser mãe de 2 crianças, tocar minha casa e meu negócio.

Sou casada com um Argentino (Siiim…. mas ele é gente boa!) Nos conhecemos na empresa que eu trabalhei quando morei em Buenos Aires. Casamos oficialmente no Brasil, mas a festa foi em Buenos Aires em um clube náutico!

Amo trabalhar de casa e tenho aversão ao trânsito de São Paulo.

Nasci em 5 de janeiro, dia de todos os anjos, sou capricorniana duas vezes e a maioria dos dias sinto que sou invencível!

Amo comer bem mas não gosto de cozinhar – complicado isso, tenho que me virar com marmitinhas, vale nights e pessoas que cozinhem para vir me visitar!

O momento mais feliz do meu dia é quando meus filhos chegam da escola!

Na mídia

Artigos

9

Slow Marketing – Revista Coaching Brasil

9

Slow Marketing – Entrevista Incipt Hub

Podcasts e Lives

9

Insidercast – Slow Marketing Ep.36

9

Conversas Slow – Slow Movement Portugal

9

Conversa de Coach – Revista Coaching Brasil

9

Slow Business | A comunicação nossa de cada dia – Cecilia Seabra

9

II Semana Mundial de Conscientização da Burnout | Painel Desacelerar para Não Surtar

pt_BR
×