Olá,

Vamos fazer um marketing diferente?

É seguro dizer que já estamos em uma nova era do Marketing Digital, mas ainda insistimos em formatos que não se aplicam mais.

Há 5 anos atrás, meu incômodo com o marketing digital tradicional me levou a iniciar uma busca incessante por novas ideias, abordagens, perspectivas e inovações dentro dessa área.
Pude nesse tempo aprender e aplicar escolas de pensamento diversas, criando assim a referencia do Slow Marketing em nosso país. 

Se você busca uma nova forma de encarar o marketing para crescer no mercado, quer quebrar paradigmas e aprender outras perspectivas, seja muito bem vinda/o!

Eu acredito que todo empreendedor e líder de pensamento tem o direito de ser visto, viver do que ama fazer, ter um negócio ousado e rentável, sem precisar fazer o que “todo mundo faz”.

Se somos únicos em nossas ideias, propósitos e entregas, por que raios precisamos fazer todos o mesmo marketing?

Trabalho com empreendedores das mais diversas nacionalidades e especialidades, ajudando-os a se comunicar online através de um marketing slow, consciente e humanizado. Quero apoiá-los em suas jornadas de crescimento, focando abordagens inovadoras para o marketing tradicional. 

AMO A

Singularidade de cada um.

No sentido de que cada um tem sua própria forma de se expressar, de mostrar o que sabe e  falar sobre isso. E não faz sentido sermos únicos em nossas entregas, mas ser levados a acreditar que só teremos sucesso se fizermos o marketing igual ao de todo mundo.
Meu papel é facilitar seu acesso a novas ideias e conceitos de marketing e negócios digitais, que vão te libertar dos formatos padronizados que não fazem sentido nenhum para seu negócio.

Seja uma referência na sua área !

meu trabalho é para você que:

9

Quer mudar a forma de encarar o marketing porque sabe que ficar no tradicional não vai funcionar.

9

Tem uma marca ousada, autêntica, que você ama mas que ainda não atrai os melhores clientes.

9

Quer desenvolver uma estratégia de comunicação e marketing que funcione.

9

Entendeu que às vezes é preciso a ajuda de alguém para pensar e tomar as melhores decisões de negócio.

9

Quer ser uma referência na sua área de atuação e ter mais visibilidade, sem precisar depender só das redes sociais.

Depoimentos

O QUE DIZEM SOBRE O MEU TRABALHO

Ana Palmesciano

“A Ana Fragoso é assertiva, transparente e afetuosa! Sempre fornecendo feedbacks verdadeiros sobre meu serviço. Sabe aquela sensação de ter realizado um trabalho super competente e profissional, mas com sua amiga de infância? Foi leve, fluido e empolgante! A consultoria foi rica de conteúdo, motivadora, cheia de acolhimento e apoio! Valeu a pena! Gratidão para sempre!”

Ana Palmesciano

Sofia Pereira

“Slow Marketing foi a lufada de ar fresco que eu precisava para desmistificar o peso do marketing digital. Step by step a Ana guiou-me neste processo de conhecimento do meu trabalho e “obrigou-me” a refletir com tempo sobre questões tão importantes e que são a base do marketing digital. O que sentia após as nossas sessões: clareza! E dizia para mim própria: “é mesmo este o caminho que quero seguir!”. Slow Marketing é sobre agir e não sobre reagir. É o respeito pelo nosso próprio ritmo e pelos nossos valores. É respeitar também os nossos interlocutores. Obrigada Ana!”

Sofia Pereira

Andrea Aguiar

“O processo do Slow Marketing com a Ana me trouxe tranquilidade, clareza, foco, organização quanto ao planejamento dos meus serviços e divulgação do mesmo, sem me violentar como outros métodos pelos quais já havia tentado. Além da metodologia ser incrível, a Ana é uma profissional super competente, séria, responsável e compromissada! Amei e recomendo!”

Andrea Aguiar

Na mídia

Artigos

9

Slow Marketing – Revista Coaching Brasil

9

Slow Marketing – Entrevista Incipt Hub

Podcasts e Lives

9

Insidercast – Slow Marketing Ep.36

9

Conversas Slow – Slow Movement Portugal

9

Conversa de Coach – Revista Coaching Brasil

9

Slow Business | A comunicação nossa de cada dia – Cecilia Seabra

9

II Semana Mundial de Conscientização da Burnout | Painel Desacelerar para Não Surtar

pt_BR
×